Aula aberta de MINDFITNESS

Local
CCDTCMP

Data
04/11/2014

Hora
12h00

Nos últimos tempos temos vindo a ser confrontados com a importância da ginástica para o cérebro e as suas implicações na promoção da saúde e na melhoria da qualidade de vida de toda a população. Para termos um cérebro saudável é preciso mantê-lo ativo.
Cada vez mais estudos apontam para a possibilidade de desenvolvermos as nossas capacidades cerebrais e melhorá-las através da realização de exercícios. Quanto mais desafios e novidades impõe ao seu cérebro, mais ele fica ativo. Pessoas de todas as idades podem treinar o cérebro e tirar proveito dos benefícios, que tanto podem ser vistos na vida pessoal quanto na profissional. A ginástica para o cérebro é uma forma de elevar as atividades cerebrais. Aumentando o grau de dificuldade e intensidade dos exercícios, o seu cérebro vai se tornar mais ágil e flexível, o que trará vários benefícios.

O Mindfitness estimula o cérebro através de jogos, exercícios e dinâmicas intelectuais, que cumprem de maneira divertida e lúdica, o papel de desafiar, testar e treinar algumas habilidades cerebrais.
Se sente que o seu cérebro não anda mais o mesmo, está desatento, esquecido, com redução da capacidade de raciocínio e da criatividade. O Mindfitness também é para si, venha fazer um rastreio e perceber o que pode fazer para melhorar o seu rendimento.


Entidade organizadora
USEA - CCDTCMP

Mais informações
228 318 210